Santos 0X2 São Paulo – Agora parece que vai!

01102369200.jpgÉ com grande prazer que inicio meu blog e de cara vou poder falar de coisas boas. Pelo menos prá mim, rs. Após ter sido preterido pelo globo.com como colunista do São Paulo FC, resolvi eu mesmo fazer e falar de tudo que gosto, sem ter que ter um editor me enchendo a paciência. Vamos ao que interessa: ganhar do Santos é bom de qualquer jeito, né? É, mas melhor que isso é ver que as coisas começam a conspirar novamente a nosso favor. Olha isso: Aloísio fazendo gol, Dagoberto ( Luciano Burti cover) perdendo a virgindade de gols no tricolor, alguns “medalões” no banco e a gente nem sentindo falta deles, Rogério peitando juiz e jogadores do Santos! Parecia que ele estava meio sonolento últimamente, não é? Estou sentindo que estamos achando o caminho de novo. Mas pra mim o mais legal foi assistir o jogo pela Bandeirantes. Abri mão de estar no Delira junto com toda aquela galera maravilhosa de torcedores aqui do Espírito Santo, mas valeu a pena. No primeiro gol do Alísio o Neto comentava: “É Luciano (Do Valle), o Jorge Wagner tem mesmo que cruzar essa bola na área para o Aloísio entrar de cabe…. gol!” Ele nem terminou de falar e aconteceu o que ele estava comentando!!! Que ele foi um craque todo mundo sabe, mas seria ele parente da Mãe Diná? rs.

 

Abraços à todos e SALVE O TRICOLOR PAULISTA!!!

 

Tags:

3 Respostas to “Santos 0X2 São Paulo – Agora parece que vai!”

  1. Pedro Puppim Says:

    Eu acho muito bacana os comentários do Neto, só que hoje ele apelou em adivinhar o gol.

  2. kadu Says:

    É Juliano, se Deus quiser, agora vai! Mas, com certeza, o que mais gostei foi ver o “Dalgo” (como diz o Aloísio) marcando o primeiro dele com a gloriosa camisa tricolor. Acho que ele estsva precisando disso pra poder embalar e, se tudo der certo, passar a embalar o SPFC.

    Além de tudo, precisamos destacar, ainda, as boas atuações do próprio Aloísio (tinha tempo já, hein; e agora ele já disse que vai chutar mais pro gol), do próprio Jorge Wágner e grande postura que demonstrou o garoto Breno. Quanto a esse aí, aliás, é melhor o Alex Silva rezar pra seleça voltar logo pra casa, pois pode ficar difícil voltar a ser titular. Mas deixemos de lado as especulações para que a promessa se confirme.

    Só mais uma coisa pra finalizar, você, Juliano, sabe muito bem que sempre venho falando que ainda nos falta um grande armador. Ainda não vejo isso no time, mas o J. Wágner pelo menos me passa bem mais confiança do que os outros, apesar de não ser propriamente um armador.

    Mas, como os outros times do Brasil são muito fracos, vejo o Tricolor do Morumbi com totais possibilidades de concretizar o BI.

    Abraço, Juliano

  3. julianonogueira Says:

    Concordo com vc meu amigo Kadu,mas ainda acho que o JW,apesar de aplicado e tudo,deixa a desejar na “catiguria”…mas ainda assim to achando que o time tá melhorando sim.

Deixe um comentário

