GP2 – Nunca vi nada igual na minha vida!

Hoje é minha estreia como colunista do blog do meu amigo GECKODRIVER , onde daria minhas impressões sobre a rodada dupla da GP2, categoria de acesso para a F1. Para quem não conhece, trata-se de uma categoria muito rápida, com motores com o dobro de potência que o da tradicional Formula 3 Inglesa. Por lá temos uma equipe de Nelson Piquet em parceria com a Minardi, lembram da Minardi? Lá também temos os brasileiros Xandinho Negrão, o ótimo Lucas Di Grassi e o surpreendente e tão abusado quanto ao tio, Bruno Senna. O Luizão Hamilton é o atual campeão dessa categoria. Mas dessa vez, serei obrigado a comentar apenas a primeira volta. Melhor, veja você mesmo no vídeo abaixo:

Um absurdo, não é? Onde Timo Glock e Andreas Zuber, os dois primeiros e da mesma equipe, estavam com a cabeça? Já o acidente de Ernesto Viso na seqüência, fechou com chave de ouro essa primeira volta maluca. O acidente ao vivo, me deixou com aquele nó na garganta assim como aconteceu com o Kubica no Canadá, mas por outro milagre, o cara tá bem. Tudo bem que é uma categoria onde tem muito novato, e essas bobeiras podem acontecer, mas na minha opnião, os diretores da categoria erraram em permitir que Glock e Zuber disputassem a segunda etapa de domingo. Eu os puniria com pelo menos duas corridas. Corrida não é isso. Espero que eles ainda avaliem essa questão ante do GP de Silverstone, visto que lá a “coisa” é muito mais rápida e perigosa. Mudando de marcha, e vamos para terra da rainha.

Tags:

2 Respostas to “GP2 – Nunca vi nada igual na minha vida!”

  1. willam keffer Says:

    uhauhuhaauh q sinistro isso
    eu ouvi só os comentários
    n tinha visto as imagens ainda..
    foi muito tenso hehehe

  2. julianonogueira Says:

    É, na verdade foi meio cômico né? hauhauahauha

Deixe um comentário

