Transmissão Gp2 – Nurburgring – Melhores Momentos

gp2series.jpg

Vamos fazer o seguinte: deixa prá lá e na próxima a gente se vê. Aqui sempre vai rolar transmissão da GP2, Stock, Moto GP, Indy e jogos do São Paulo. Valeu aos quase 500 amigos que estiveram por aqui, e até a próxima!

É, a Globo nos ferrou…pelo menos estamos aqui com uma galera legal e se divertindo um pouco né…

E a GP2 heim?

E eu achava o Romulo Arantes o máximo!

Tiago Pereira acaba de ser o maior medalhista do Pan na história!

olha aí oóóóóó!!!!

Sabia que eu já pilotei de verdade?

Ainda hoje: fotos do meu cockpit caseiro!

quase um orkut já! hahahahah

Vamos transmitindo a Pan enquanto isso né….sicMiltinho de Sampa: “tá manera a trasmissão cara!” Valeu cara!

Os dois continuam agarrados no chão! Pintou um clima heim!”Iuko” não é a viúva de John Lennon?

“cocá e iuko” no Flavio Canto! isso deve ser bom, os caras estão animados na TV

loading…….

na proxima corrida vamos ter um comentarista conosco, além do tonto aqui, é claro

Wendel propõe uma trasmissão pela webcam…legal, vou ver se consigo isso…mas not today, ok?

Flavio Canto lutando agora. Esse cara não tem prestobarba em casa não? Nunca vi ele barbeado…

Melvis: ” O Galvão Bueno da internet”. Tá doido! Éca!

Haaaaaaaaaaaaaaja digitação!

Vitor do Meier: “To rindo muito aqui..uhsuhaushaush ” Eu não. Eu to puto nas calças!
Robson de Sampa: “legal a transmissão cara!” Valeu cara!

Sportv: natação – Sportv2: jodô – Sportv3: handbol

Alguém aceita coca cola?

ÊÊÊÊÊ laiá!

“todos juntos nessa espera!!!”

Pior que pago cara para ter tv a cabo…

Joever de Santa Catarina: “sacanagem isso heim Juliano? ” . C.O.N.C.O.R.D.O!

Como diria a música: ” a gente vai levando, a gente vai levando…”

Mauro do Piaui, está puto nas calças assim como eu pela falta de informação sobre a GP2

Já repararam como a Globo manipula a gente?mas eu sou brasileiro e não desisto nunca!

puxa…acho que não vamos ver GP2 hoje…snif…

as meninas do handbol vingando as do volei!

Se o Di Grassi engolir o Glock na largada, acho que ele garante essa”GP2, cadê vc, eu vim aqui só pra te ver!”Não deram uma imobilização para a brasileira! Juiz safado!!!

Por enquanto a Sportv não deu sinal de vida….será que não vão transmitir????Em virtude do acidente de Hamilton na F1, a largada da GP2 está atrasada, vamos ver se a sportv vai transmitir também, já que tem muita coisa acontecendo no PAN…

Tags: ,

Uma resposta to “Transmissão Gp2 – Nurburgring – Melhores Momentos”

  1. Wendell Says:

    Não tem como vc retransmitir a corrida pela webcam…

    Existe jeito de fazer isso?

Deixe um comentário

