Novo Campanha da Dakar Centro Automotivo

A Dakar Centro Automotivo, está com uma nova campanha de Outdoor nas ruas de Vitória. Sempre com o objetivo de buscar dar soluções de economia a seus clientes, dessa vez a Propaganda ao Quadrado explora os engarrafamentos da cidade que aumentam a cada dia. Ligue para Dakar e procure saber mais sobre como economizar com seu veículo.

dakar2.jpg

3 Respostas to “Novo Campanha da Dakar Centro Automotivo”

  1. diogo sander Says:

    massa!
    só que não tem como eu colocar gás natural na minha ferrari,
    não cabe.

  2. julianonogueira Says:

    Dá sim! Eu coloquei na minha e no Porshe da minha esposa. Só o Masserati da minha filha que achei que não ficou legal, mas aí eu dei pra minha empregada pois ela mora muito longe e o Audi que tinha dado pra ela antes já tava meio velho mesmo. Carro 2006 é dose!

  3. Emily Says:

    Dá pra colocar gás natural no meu gurgelzinho???

    =)

    Vou te add lá no blog, ok?

Deixe um comentário

