É bom respeitar…

010945799-ex00.jpg

O diretor do meu querido São Paulo, Marco Aurélio Cunha, anda todo cheio de palavras de efeito e engraçadinhas, principalmente depois que Vampeta retornou ao Corinthians, pois todo mundo sabe que o gambá do Vampeta adora provocar o tricolor né. Mas hoje, acho que Marco Aurélio extrapolou:

– Eu acho que o torcedor deveria ajudar o clube (Corinthians). Aqueles que amam de verdade poderiam contribuir com R$ 10. É como uma Santa Casa, que tem seus colaboradores e não pode fechar nunca. Se quiserem, começo essa campanha amanhã mesmo. Eu ajudaria com R$ 50 – brincou.

Na boa Marco Aurélio, tenha mais respeito ( pelo dinheiro) né!!!

Tags:

Deixe um comentário

