Vazou na Net – Nasi deixa o grupo Ira!

nasi_entrevista.jpgO vocalista Nasi, do Ira!, afirmou nesta semana que vai deixar o grupo para se dedicar a outros projetos pessoais e profissionais. Caramba!!! E ontem achei o máximo ver o novo programa que ele faz na MTV. Um desenho muito legal e engraçado até, “Rockstarghost”!!! Mas quem é fã não precisa se assustar, eles voltam. Tenho certeza!

Dica do Sr. Mazzei

Tags: ,

4 Respostas to “Vazou na Net – Nasi deixa o grupo Ira!”

  1. geckodriver Says:

    Eu acho que essa onda “Wolverine” subiu à cabeça do Nasi. Mas acho que é só fase. Uma hora isso passa e como você disse, eles voltam.

  2. Kadu Says:

    Juliano,

    Eu li em outros sites que o Nasi não está realmente saindo do Ira!, como publicaram alguns. Na verdade, o Ira! “dará um tempo” em 2008, assim como fez o Barão Vermelho há alguns anos.

    Isso, como disseram alguns na comunidade do Ira! no orkut, pode ser pra deixar o Ira! em “stand by”. Aí, se eles precisarem voltar, eles voltam.

    Mas eu acho que nem é isso não. Eles devem tirar umas férias mesmo, porque 25 anos de banda cansam mesmo. Hehehehe.

    Abraço,

    Kadu

  3. Kadu Says:

    É, Juliano. Acho que o bicho pegou no Ira!. Olha essa reportagem do UOL:

    http://musica.uol.com.br/ultnot/2007/09/11/ult89u7979.jhtm

    Abraço,

    Kadu

  4. ALBERTO Says:

    CADA UM DOS INTEGRANTES É UM COMO SE FOSSE UMA COLUNA DE UMA CASA, SE UM DELES SAIR A CASA VAI ABAIXO!!!!

Deixe um comentário

