Batida não tira o ânimo de Felicio Pezente

felicio1.jpgA batida que sofreu justamente quando estava realizando uma corrida de recuperação não tirou a euforia do piloto Felicio Pezente. O capixaba largou na nona posição, errou uma manobra durante a corrida e acabou caindo para a 22ª colocação da sexta etapa da Copa Renault Clio, que foi neste domingo nas ruas da Enseada do Suá. Ainda assim, pretende disputar mais uma etapa da temporada. 

“Agora quero dar uma relaxada. Mas depois vou pensar na próxima etapa. Pretendo até mandar o meu carro para Curitiba, junto com a equipe que estará retornando hoje (domingo). Para o próximo ano quero amadurecer a idéia, juntamente com parceiros, de disputar a temporada inteira”, disse Felicio. 

A corrida não foi exatamente como o piloto esperava. É que, logo no início da corrida, na curva após a reta oposta, Felicio disse que se equivocou em uma freada e acabou cedendo muitas posições. Ele caiu da nona para a 22ª colocação. 

Quando faltava pouco tempo para o término da corrida, Felicio foi tocado por um dos carros que bateu próximo à curva da Terceira Ponte, o que quebrou a balança da roda esquerda.

 “Eu atrapalharia a corrida se tentasse levar o carro até o boxe da Copa Clio”, disse Felicio. 

O piloto capixaba parou na 13ª volta e voltou para o boxe andando. Apesar de ter interrompido sua participação na prova capixaba, Felicio não estava cabisbaixo e disse que a cada revés consegue tirar um ensinamento. 

“Acho que, se aconteceu agora e aqui, em Vitória, é porque foi necessário para eu aprender. Claro que tiro um aprendizado disto”, afirmou o piloto.  

Fonte: Mônica Santos – Assessora de Imprensa de Felicio Pezente99391459 / 81383504

Foto: GeckoDriver

Anúncios

2 Respostas to “Batida não tira o ânimo de Felicio Pezente”

  1. Emily-SemQuererSaiu Says:

    não entendo bulhufas de corrida, então vou só dizer que adorei o show quinta!
    =D

  2. geckodriver Says:

    De longe, Felicio foi o piloto capixaba que mais se esforçou na corrida. Foi o único que não ficou “cosinhando a posição” na pista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: