Enfim, perdemos.

spfc.gifQuem segue meu blog sabe muito bem que sou um São Paulino fervoroso. Mas também tem percebido que não tenho postado nada que fique ostentando os últimos resultados do tricolor que são prá lá de espetaculares. Pois bem, perdemos. E perdemos para o um time que luta contra o rebaixamento.

Tenho comigo que um torcedor de verdade é aquele cara que diz que ama seu time mesmo quando ele está no limbo. Esse sou eu. E, enfim tenho um motivo para comentar!

Meu time perdeu! E perdeu para um time que mereceu ganhar. Esse time jogou mais, foi vibrante e teve vontade de nos vencer os 90 minutos, mais os acréscimos. Esse time não nos deixou sequer pensar, em nenhum instante, tirar deles a festa dentro do Maracanã.

Não vou agora fazer o tipinho de que já somos campeões. Não somos! Hoje não jogamos como tal. E se é esse joguinho, sem vontade, raça, tática, tipo “já sou campeão mesmo” que vi hoje… começo a repensar a condição de campeão.

Tudo bem. Peguei pesado com esse time sim. Até mesmo quem não é são paulino sabe que exagerei. Mas assim como um amigo de verdade te diz na cara o que pensa, fica aqui o que penso sobre o jogo de hoje contra esse time do Rio de Janeiro.

Tags: , , ,

Uma resposta to “Enfim, perdemos.”

  1. William Keffer Says:

    ahuahua po agora q venho aqui no seu blog vejo essa mensagem
    foi mau, mas meu mengão tá começando a despontar hehe
    abraços Juliano

Deixe um comentário

