E se…

images3.jpg

Todo mundo que acompanha esse blog sabe que eu sou São Paulino e tudo mais. Mas poucos sabem que sou um cara super bem casado com uma mulher maravilhosa, minha primeira e única namorada e uma mãe exemplar.

Mas como ninguém é perfeito, ela tem lá seus problemas e o maior deles é ser corintiana….

Sim, sou casado com uma corintiana…. Até aí tudo bem, o amor supera tudo né? Ela mesmo tem me aguentado nesses anos todos gastanto fortunas em camisas comemorativas do tricolor, além das carreatas pelos campeonatos, essas coisas de São Paulinos sabe?

Mas agora estou preocupado…

E se o Corinthians cair para a segunda divisão nesse domingo??? O que devo fazer???

Vamos às opções: 

  1. Já reservo uma passagem para domingo para qualquer lugar, com retorno daqui uns 3 meses?
  2. Antes mesmo dela pedir, eu Lavo a louça, arrumo a cama e tiro o lixo por uns tempos?
  3. Ao sair de carro com ela, passar as marchas da primeira para a terceira duma vez, evitando assim a segunda? 
  4. Evitar ao máximo dizer: “Mor, veja o lado bom: o curingão pode jogar com o Vila Velhense aqui!” 
  5. Ou simplesmte ser sincero: “Mor, você sabe que eu te amo né? Mas….hahaaha! Se ferrô! Segundona!!!”

É isso caro amigos leitores, vou precisar da ajuda de vocês para esse momento tão difícil….prá ela é claro…hauhaua.

Li, te amo viu…é brincadeira tá….rsrsr

Tags:

3 Respostas to “E se…”

  1. Victor Mazzei Says:

    zoa mesmo… cuidado que qdo chegar sua vez isso vai voltar em dobro…
    o mundo dá voltas (e dá mesmo!) ahhahahaahahhah

  2. Luciana Says:

    Kra,

    Eu voto para que vc arrume a cama, lave a louça, limpe a casa, coloque o lixo pra fora, deixe que ela fique com o controle remoto e vá com ela na Glória 12:00 h, ou no shopping em uma loja de brinquedos uma semana antes do natal!!

    rsrsr

  3. Lilian Says:

    Oi mor,
    Pode rir tá… Mas voto na opção dois. Lu obrigada pela força… gostei muito do seu comentário, cumadre é pra dar bons conselhos mesmo.
    Mas meu amorzinho eu to com uma duvida, pq vc sumiu no domingo???? Volta pra casa, volta… a pia tá cheia de louça.

Deixe um comentário

