Memories…

belo.jpg

15 Respostas to “Memories…”

  1. Victor Mazzei Says:

    o Belo confundiu o Denilson com a Viviane…

  2. tamires queiroz de melo Says:

    belo eu te amo vc e td na minha vida belo vc e munto gosto

  3. leiliane Says:

    isso eh um absurdo…….

    ele é bem chegado nisso!!!!!

    • Mileena Says:

      Vaaai ridiculaa, vira pra ele pra ver se ele naaum come 😀
      só geente que naaum teem oq fazer, e teem muita inveja da vida dele …
      maais ela naaum interessa a ngm só a ele e a queem realmente gosta e admira ele …

  4. sem nome Says:

    o belo é bem capaz de flar uma coisa dessa
    minha filha tira essa foto dai
    bota uma minha com meu marido
    se esfregando…
    e ñ com o belo…
    viu bixa feia….
    kkkkkkkk

  5. eduarda Says:

    o belo gosta de dar o cú, ele é uma pessoa incrivel … um cara maravilhoso.

  6. Aline Says:

    Ele é mesmo uma pessoa idiota pra fica zuando

  7. joanice Says:

    belo como vc é lindo como eu queria ser seu travisseiro pra dormi com vc aonde vc for……………………………..te amo te amo carnaval to lá na avenida ate a hora de vc partir nice te curto desna dos meus15 anos hoje tenho 24 econtinu te amando.

  8. jessyca Says:

    FOI SÒ OQUE ME FALTAVA È GENTE COM TENPO DEFAZER ISS COM MEU IDOLO

  9. lenira Says:

    que lindo que gostoso acossa mais linda do mudo

  10. graciete Says:

    Eu acho o belo lindo, e não adianta zoar ele…

  11. Mana Says:

    cooitada de ti o vadia, tira isso daí. nn gosta dele ? intão garda pra ti, poorq tem muuita gente qe gosta dele ! imbecil –‘

  12. gabriella apaixonada Says:

    o belo naum é gay naum thá isso é montagen galera[

  13. amanda Says:

    Vai lá Denilso Aproveito da um beijo no belo aproveita cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. andressa Says:

    o que e isso em belo

Deixe um comentário

