Verão de edredon

edredon_desnudo.jpg
Quem me conhece sabe que eu só durmo completamente peladão. Sempre foi assim.
Mesmo que eu esteja em cidades frias como Curitiba, São Paulo, ou mesmo no inverno aqui do Espírito Santo que prá mim é um bafo danado, eu simplesmente não consigo me encher de coisas para dormir.
Mas nessa noite rolou algo inédito! Dormi de edredon!
Das duas uma: ou eu to ficando velho ou mentiram pra mim que estamos no verão…
2 Respostas to “Verão de edredon”

  1. Victor Mazzei Says:

    jà aqui o clima està agradabilìssimo… mui bien
    bjs
    don diego

  2. Jéssica Says:

    quero comprar um.. onde vende????? ameiiiii

Deixe um comentário

