Minha próxima aquisição

celular-sao-paulo.jpg

Celular GSM Avulso Shine Prata SPFC 5-3-3 com Câmera de 2.0 MP, MP3 Player e Bluetooth + Camisa Oficial Autografada (silk-screen) SPFC e Conteúdo Exclusivo – LG – ME970SPFC

homenagem-ao-sao-paulo-penta-campeao.jpg

Já quebrei meu celular atual de propósito. Agora é questão de tempo…

5 Respostas to “Minha próxima aquisição”

  1. haha Says:

    Show de bola!

  2. Emily-SemQuererSaiu Says:

    tmb quero!

  3. Everton Says:

    meu onde tem esse Kit cara? manda um e-mail. valeu!

  4. Heliarly Says:

    Esse é são paulino mesmo… Nasceu no Jardim leonor, só pode!

  5. camila Says:

    eu tbm qro um desse…….. fiquei apaixonada por ele ♥

Deixe um comentário

