Vou sumir e serei famoso

desaparecido.jpg
Tinha que ser comigo mesmo. Bastou eu ficar uma semana “out” que minhas visitas aumentaram!
Aumentaram não, dobraram!!!!
Não podia acreditar. Tudo bem que eu fiquei de molho trabalhando de casa ( acreditem, trabalhei tanto quanto estivesse na agência)
Aí pensei: será que é sacanagem? Pegadinha do João Kléber?
Me fiz de bobo, fiquei vendo crescer o número de visitantes e decidi que só iria voltar quando alguma alma comentasse alguma coisa em meu já, moribundo blog…
Eis que alguém fez isso. E foi a dona Emily.
Acho que por pena sei lá, coisas humanitárias sabe.
Mas, devido ao sucesso de minha ausência, venho comunicar que:
NUNCA MAIS VOU POSTAR NADA, NEM ADIANTA, ENTRAR AQUI AMANHÃ, OU DEPOIS, OU DEPOIS, OU TODOS OS DIAS DO ANO, NEM FICAR ESPALHANDO PRÁ TODO MUNDO SOBRE ESSE BLOG, MUITO MENOS COMUNIDADE NO ORKUT, E PELAMORDEDEUS: SEM ESSA DE DEIXAR ESSE MONTE DE COMENTÁRIOS OK!!!
…agora vai….
Deixe um comentário

