Vou ser papai de novo!

Não há uma maneira mais rápida de anunciar esse fato aos amigos, parentes, clientes, parceiro que não seja pelo meu blog. É isso mesmo pessoal, vou ser papai de novo! Estamos muito felizes, eu a patroa e a minha amada filha Julia. Obrigadão papai do céu por essa benção e que esse bebê venha ao mundo para nos trazer mais alegrias e felicidades. Aproveito para publicamente expressar o meu amor a essa mulher maravilhosa com quem divido minha vida desde a adolescência e a filha mais incrível que um homem pode sonhar em ter. Amo vcs, Lilian e Julia!
gravida.jpg
Se vai ser menino ou menina ainda tá cedo para dizer, mas que vai ser São Paulino eu já tenho certeza….rsrsrs 
2 Respostas to “Vou ser papai de novo!”

  1. Haeckel Ferreira Says:

    Aeeeeeeeeeeeeee!!! Que beleza, heim!
    Parabéns, Chefe! Vocês merecem toda a felicidade do mundo!
    Compre logo a caixa de charutos!

  2. Edu Stadulni Says:

    Parabéns Grande Nogueira e Família!

    Fraternal abraço do amigo do Sul

    Edu Stadulni

Deixe um comentário

