Os quatro rapazes de VIX

Eis que rolou meu primeiro show com a nova banda, a VIX BEATLES! Foi bem bacana, apesar de ser uma festa fechada e o som ter nos compromoetido bastante, mas mesmo assim valeu a pena e estou curtindo muito poder tocar as músicas dos 4 rapazes de Liverpool pelas bandas de cá. Na verdade é a realização de um sonho. Esses caras aí são um melhor que o outro. E agora tenho o prazer de apresentar cada um deles:

Baixo: Thiago

Um cara que sabe tocar todas as linhas de baixo criadas pelo Sir. McCartney. Acredita? Pois é, ele existe e é capixaba! É impressionante que o cara tira notinha por notinha. Um detalhe interessante: Eu e Thiago fomos na mesma excurção para assistir o show do Paul em São Paulo em 1993!!!

 

Guitarra: Murilo

Esse é gênio. Cara das antigas, nem vou falar muito pois ele já vai ficar pau da vida se começar a chamar o cara de dinossauro. Mas um absurdo de guitarrista que me surpreendeu muito ao saber que ele curte Beatles. Para quem conhece um pouco da história do rock capixaba, Murilo era o guitarrista da banda Shadow. Uma banda super porrada que tive o prazer de dividir palco com eles nos anos 90, principalmente no extinto Bliss Bar da Barra do Jucu, quando eu ainda integrava o Mr. Roll.

 

Bateria: Ricardo

O mesmo nome do batera dos Beatles ele já tem. E olha que o tocando ele faz questão de fazer tudo igualzinho.  O cara é um relógio ambulante. Mas relógio Suíço. Um perfeccionista na essência da palavra. O cara anda com o “Complete Scores” ( a biblia das partituras dos Bealtes) debaixo do braço. Tira tim tim por tim tim de cada batida baseado no que está escrito. Ricardo é o cara que começou a banda e também o maior entusiasta. O verdadeiro pulmão da banda.

 

Guitarra base: Eu

A mesma porcaria de sempre…

 

 

 

 Empresária: Flavia

Banda que é banda mesmo tem que ter alguém para cuidar da grana. Essa é Flavia. Uma simpatia de pessoa, mas que se a gente não disser que o site da banda é www.vixbeatles.com.br e que o telefone de contato para shows é 9994 4400 ela nos enche de porrada.

 

 

 

YEAH! YEAH! YEAH!

Quando rolar show eu aviso por aqui.

3 Respostas to “Os quatro rapazes de VIX”

  1. taservido Says:

    cara
    NAO ACREDITO Q VC TOCA COM MURILO ZACARIAS?
    AEHUEHAEUHAEUAEH

    fala pra ele que vc conhece JARRÃO! (eu)

  2. victormazzei Says:

    não vejo a hora de vê-los tocando Satisfaction… pã pã pã nãããããã nã pã pã…

  3. Flávia Says:

    oláaaaa
    Adorei o post, principalmente a parte que eu dou porrada em vcs!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

