Saudade…

Anúncios

Uma resposta to “Saudade…”

  1. José Luís Correia Says:

    olá, fui um grande admirador do Ayton, os grandes prémios para mim na altura vivia-os no momento, ficando a torcer para que ele chegasse em primeiro à linha de meta.
    Neste dia estava a ver mais uma vez em directo quando se deu o acidente, no momento fiquei gelado só de o ver bater com aquela violência no muro, mas pensei já ouve batidas bem piores pode ser que não seja nada, mal sabia o que iria ver no tempo restante do GP, foi uma grande perda para a F1 e tão depressa não haverá outro igual na garra de pilotar como só ele sabia fazer, tenho algumas recordações tanto em vídeo como revistas e algumas miniaturas tanto de carros como o capacete que o tornou célebre.
    Continuo a ver a F1 mas parece que falta ali qualquer coisa, por vezes até gosto mais da IndyCart que dá mais pica do que actuar prova rainha.
    Esteja onde estiver, será sempre um modelo que alguns de nós devería-mos de seguir na condução do dia-a-dia, sem alguns maus momentos que ele também teve e talvês devido à “força” que sempre o acompanhou na F1, ele sempre teve presente que um dia poderia acontecer o pior, como veio a acontecer, paz à sua alma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: