Village Beatles

Tags:

9 Respostas to “Village Beatles”

  1. secu Says:

    que Legal! que coisa mais engraçada e divertida

  2. gabriela Says:

    gente eles estão muito engraçados!!!olha a cara do john lennon, não acreditei na hora que eu vi!!

  3. anónimo Says:

    tá giro malta

  4. joana Says:

    nao acho muito divertido um site sem imagens
    por isso continuem a mostrar coisas divertidas

    adeus

  5. frederico demartini Says:

    OI BEATLES EU GOSTO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO DE VC PAUL MC CARTNETY VC PODE NVIAR A MUSICA DO 1 2 3 PARA MIM POR FAVOR EU TENHO 8 ANOS EU ME CHAMO FREDERICO DEMARTINI.

  6. Liliana Says:

    Hehehe… O meu beatle preferido tá com a minha fantasia preferida ( George) [fantasia preferida, que gay]

  7. neide Says:

    achei legal pois a banada combina com tudo!”hhahahahaha
    bjoss
    gente !!

  8. sudario sallem Says:

    MEDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

  9. gabi penny lane Says:

    acho que o ringo não tá feliz!!

Deixe um comentário

