Archive for junho \25\UTC 2008

Homem Aranha XVII

25 junho, 2008

Anúncios

Em tempos de lei seca no trânsito…

24 junho, 2008

Como o bicho tá pegando para quem bebe e dirige, o lance mesmo é voltar a frequentar os butequinhos da esquina de casa mesmo. Mas quando vc for a Piracicaba/SP, não deixe de visitar esse aí ó:

 

Detestável!

23 junho, 2008

Olha, não sou de ficar falando como torcedor, gosto de avaliar com calma os pontos positivos e negativos do meu time. Aqui mesmo no blog já malhei e e já elogiei o meu São Paulo. Evito não sacanear as torcidas adversárias, quando não dá tento pegar leve, mas tem coisas que simplesmente me deixam com nojo. E uma delas é o torcedor capixaba.  Com todo respeito aos que acompanham seus clubes como a Desportiva, Rio Branco, Vitoria etc. Esses sim são nota 10, pessoas que sabem o quanto é importante e bom para suas comundades e cidades ter um time que gera renda local, além é claro, de curtir o melhor esporte do mundo, que é o futebol.

Mas o que quero falar hoje, já está há duas semanas engasgado em minha garganta. Sou paulista mas moro no Espirito Santo há 20 anos e adoro esse lugar, porém certas coisas são no mínimo ridiculas.

Semana passada o São Paulo num jogo sensacional contra o Flamengo, venceu por 4 X 2 no Maracanã. Veja, não quero aqui puxar sardinha pro tricolor não, só digo que realmente foi um jogão! Um verdadeiro clássico,  com Maracanã lotado e tudo. Mas na capas dos jornais locais no dia seguinte….não havia uma linha sequer sobre o jogo!!!! Isso mesmo. Nada!!!

Eu como publicitário que sou e conhecedor das entranhas dos veículos de comunicação daqui, entendo que não venderia jornal mostrar uma derrota de um time carioca. Mas PELAMORDEDEUS! Foi um classico! Um jogo de dois times que podem ser campeões brasileiro! Campeões não, um deles pode ser o primeiro HEXA!

Tenho que me recusar a acreditar que o editorial dos jornais estão vendo o lado comercial. Se isso está acontecendo, meus amigos….é melhor fechar. Cadê a ética jornalistica? Cadê a verdade e os fatos importantes?

Calma Juliano! Eles relatam isso sim. Basta ver a capa de hoje da Gazeta onde temos estampando ( em rouba página) a expetacular vitória de um time carioca sobre o tradicionalíssimo ( ontem mesmo na segunda divisão) Ipatinga…

Meus amigos jornalistas: Já é duro morar num local onde fazemos de conta que existe futebol organizado. Já é chato pra caramba as pessoas daqui ter que ficar torcendo para times de fora ( inclusive para o meu São Paulo. E são muitos…pensem nisso numa próxima capa) e ainda temos que ficar vendo descaradamente a imprensa local com essa lavagem (burra) cerebral????

Em tempo: parabéns ao time carioca por estar no topo, mas fico pensando nos milhares de mineiros que moram no nosso estado que comprariam A Gazeta hoje só de ver uma foto do Cruzeiro ( TAMBÉM LÍDER) estampada na capa do jornal….but……

Já sei! que tal quem não torce para times do Rio não comprarem mais jornais locais?

 

TREMEI GAZETA E TRIBUNA, TREMEI!

Ufa!

22 junho, 2008

Valeu Massa! Agora é segurar a ponta até o título!

Rock Gol MTV 2008 – Eu estarei lá!

19 junho, 2008

Aguarde…

Brasil X Argentina

18 junho, 2008

Bem, como eu to me borrando de medo desse jogo de hoje e não tem como prever quem vai rir por último nessa disputa, acho melhor garantir e rir antes né…..rsrsrsr…Com vcs, uns trechos do show dos meus chapas do COMÉDIA A LA CART!

Camisas retrô do São Paulo

17 junho, 2008


E agora? Qual camisa comprar? Eu vou com a primeira do título brasileiro de 77 ( primeira da esquerda para direita)

Comerciais que gostaria de ter feito…

16 junho, 2008

Melhores Momentos – Flamengo 2 x 4 São Paulo

15 junho, 2008

O mais lindo é o lançamento do Rogério Ceni para o gol de Éder Luis no final. Dá logo uma camisa 10 pro cara!

Eu nunca vou parar de rir…

14 junho, 2008

Já eu estarei no De Lira vendo o tricolor na busca do tri seguido da série A….huauhauahauha

Parabéns para mim! hahahahaha

13 junho, 2008

Quem diria né? Um ano desse blog!

Quero agradecer a mim, a minha mãe que está na foto quanto eu era um bebezinho de poucas proporções fisicas, ao meu tio Dagão por ter feito a minha primeira foto de nú frontal, ao Vitão que me encheu as paciências para montar esse blog, a todos os são paulinos do ES que sempre me deram uma baita visitação por aqui. Ao Bando de Conga, por ser essa grande porcaria e que contiune assim, a minha esposa lindona que apesar de não comentar nunca, mas pelo menos me aguenta, a minha filha Julia que espero que nunca venha aprender a ler a ter que passar vergonha em dizer para os amigos que é o pai dela que escreve essas besteiras por aqui, ao meu bebê que ainda nem sei se é menino ou menina, mas tá valendo, ao Haeckel por ser o Haeckel, ao Renan Fragoso e aos pais dele que são meus grandes novos amigos, a Munique e Genison por também me aturarem, aos blogueiros capixabas que por incrível que pareça até me toleram….hahaha….vcs são 10!

Bem se eu esqueci alguém, me desculpem, mas me disseram que com 1 ano a gente quase não se lembra de nada….hahahah…

“Eu tive uma visão” ( Little Charles Bullet)

12 junho, 2008

O tal do Carlinhos Bala havia dito que teve uma “visão” de que o Sport seria campeão da Copa do Brasil. Já o pessoal do Nadaver já sabia do mal estar que esse carinha iria dar para o Corinthias…..

Há um negócio estranho…

11 junho, 2008

Tudo bem que eles até podem ganhar a Copa do Brasil hoje, afinal esse torneio eles jogam sempre né, mas forçar a barra já é demais! hahahahaha!!! 

Outra coisa que eu to me divertindo muito é com o termo ” Corinthians 100%”. Parabéns!!!

Num força né imprensa!

Não esqueçam de dizer:”100% da segundoooooona”…….hahahahahaha”

O mundo dá voltas. E dá mesmo!

7 junho, 2008

Porrada!!!

6 junho, 2008

Vix Beatles em Domingos Martins

6 junho, 2008

Anote ai galera! A banda cover que eu toco, Vix Beatles vai se apresentar nesse sábado em Domingos Martins. O show vai ser aberto, então leve seu casaco de frio pois o bicho pega naquela região. Nessas horas, o bom de tocar nessa banda é que tocamos de terno….hahahahaha

Vou aproveitar para ver se eles não precisam de uma agencia de propaganda….que layout feio! hahaha

Goleiro Robô?

4 junho, 2008

Quem disse que alemão não inventa porcaria? Tá ai! Um goleiro robô!!!

Na minha opnião ele podia ser menos pálido. Sem contar que ele deve ficar bem cansado com esses braços esticados o tempo todo….

Sou mais Rogerio Ceni. Esse aí não sabe repor bola, nem sair do gol e muito menos bater falta!

Antológico!

3 junho, 2008

Rolou nesse domingo em Liverpool esse show do velho Macca. Mas um momento daqueles de ficar na mémória, sem dúvidas foi ver ele tocando ” A day in the life” com a Sra Lennon na primeira fila prestigiando. Para quem é fã dos Beatles sabe bem o que esse vídeo significa.

Hora de voltar ao normal

1 junho, 2008

Hoje é o dia. O dia de voltar a ser o que temos sido nos últimos anos. Entrar em campo, com a força e com o tamanho de nossa história. As 16h, o De Lira vai lotar novamente!