Parabéns para mim! hahahahaha

Quem diria né? Um ano desse blog!

Quero agradecer a mim, a minha mãe que está na foto quanto eu era um bebezinho de poucas proporções fisicas, ao meu tio Dagão por ter feito a minha primeira foto de nú frontal, ao Vitão que me encheu as paciências para montar esse blog, a todos os são paulinos do ES que sempre me deram uma baita visitação por aqui. Ao Bando de Conga, por ser essa grande porcaria e que contiune assim, a minha esposa lindona que apesar de não comentar nunca, mas pelo menos me aguenta, a minha filha Julia que espero que nunca venha aprender a ler a ter que passar vergonha em dizer para os amigos que é o pai dela que escreve essas besteiras por aqui, ao meu bebê que ainda nem sei se é menino ou menina, mas tá valendo, ao Haeckel por ser o Haeckel, ao Renan Fragoso e aos pais dele que são meus grandes novos amigos, a Munique e Genison por também me aturarem, aos blogueiros capixabas que por incrível que pareça até me toleram….hahaha….vcs são 10!

Bem se eu esqueci alguém, me desculpem, mas me disseram que com 1 ano a gente quase não se lembra de nada….hahahah…

Tags:

4 Respostas to “Parabéns para mim! hahahahaha”

  1. Rebeca Says:

    Parabéns!!

  2. Thiago Says:

    Parabéns, cara.

    Adorei a citação da Vix Beatles também!

    Essa tarja é pra esconder alguma coisa atrás de você? rsrrs

    Abraços,

  3. Denise Dantas Says:

    Brincadeira heim… vc escondendo o que todos os citados, com exceção da sua esposa, que é uma mulher discretissima,seu real sexo.PARABENS pelo seu trabalho, nós adoramos voce e este monte de babozeiras que vc escreve.
    Bjs
    da familia Fragoso

  4. Says:

    Parabéns cumpadre!!!!

Deixe um comentário

