Papo estranho, muito estranho…

Michael Jackson teria chorado ao ver mulheres nuas na TV

Michael Jackson e Mark Ronson: olhares diferentes sobre o pornô
O produtor e DJ Mark Ronson, responsável por trabalhos de Amy Winehouse, foi o convidado do programa “The Sunday Night Project”. Nele, Mark fez uma revelação curiosa, e contou que Michael Jackson chorou ao assistir a um canal de filmes pornôs na década de 80. A situação teria acontecido na casa do filho de John Lennon, Sean Lennon, que teria apresentado o astro ao DJ.

“É uma história esquisita. Estávamos na casa do Sean nos Estados Unidos e parecia tudo legal. Eu e ele colocamos no canal de filmes pornôs porque tínhamos algo em torno de dez anos e ficávamos imediatamente empolgados quando víamos seios”, relembra Ronson.

“Eu e o Sean chamamos o Michael e perguntamos se ele queria ver algo legal. Ligamos no canal pornô e na tela tinham muitas strippers se remexendo nuas. Ficávamos perguntando: ‘Michael, isso não é muito legal?'”, explicou.

O fato curioso aconteceu em seguida. Assim que os dois se viraram, Michael teria começado a chorar em um canto da sala. “Ele dizia: ‘Parem, parem, isso é muito inútil'”.

“Eu acho que ele tinha uma visão feminista e não gostava do modo como usavam as mulheres em pornôs”, ressalta ele, que já não fala com Michael há alguns anos. “Não acho que dizer isso vá ‘queimá-lo’. Não estou afetando ele de nenhuma forma”, defendeu-se.

Anúncios

Uma resposta to “Papo estranho, muito estranho…”

  1. Geckodriver Says:

    Como disse no texto, mulher pelada ‘pro’ Michael é inútil. Não serve pra nada. AAAAUU!!!! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: