Fluminense 3 X1 São Paulo

Antes que algum fluminense venha me encher as paciências sobre o jogo de ontem devo lembrar uma coisa:

Fluminense ganhar do São Paulo dá azar lá no fim heim! Né não? huahauahuahauhauahauhauh

4 Respostas to “Fluminense 3 X1 São Paulo”

  1. Fabi Negreiros Says:

    KKkkkkk!!!!! Vc acha que eu ia perder a Oportunidade de zoar com vc?? Nunquinha. hehhe
    3 X 1!!!! Iupppppp!!!!!
    Só não vou zoar mais pq vc é marido de minha cunhada mais linda. :D. Sorte sua viu!!! rsrrs
    Mas jogo é assim mesmo.. hora ganha, hora perde…. e hora perde de novo!!!!(no seu caso) 😛
    Bjão pra Vc, Lilian,Ju e claro pra Luiza. By Fabi

  2. Luciana Says:

    “Eu vos digo que o melhor time é o Fluminense.
    E podem me dizer que os fatos provem o contrário,
    que eu vos respondo:
    Pior para os fatos”
    Nelson Rodrigues (1912 – 1980)

  3. Luciana Says:

    Mais uma do Nelson Rodrigues ” O único tricolor é o fluminense, o resto são time de três cores.”

    Mas eu gosto de vc cumpadre!!!

  4. Juliano Nogueira Says:

    Nelson Rodrigues já morreu né não? Ah! Pelo que sei, ele nunca chutou uma
    bola né não?

    Mas concordo com ele. Os outros são apenas times com três cores. Um deles
    tem 3 libertadores, 3 mundiais, 5 brasileiros….realmente o Fluminense é
    beeeeeeeeeeeeemmmm diferente…….

    Mas eu tb gosto muito de vc cumadi.

Deixe um comentário

