Vai dar SHIT!

Não gosto de gorar nada. Longe de mim. Mas hoje vendo as primeiras voltas no circuito de rua em Valência fiquei preocupado. A pista é muito rápida e tem um bom espaço na largura, o que possibilitará tentativas de ultrapassagens. Porém não tem áreas boas de escape. É impressionante a rapidez que os F1 estão pegando em pouco tempo nas retas. Temo, mas temo mesmo por um totó ou um encostada  de roda que possa jogar algum piloto no muro. Sei não, mas acho que a FIA tá arriscando demais com essa pista. Fica aqui meu comentário, e também a torcida de que corra tudo bem e que tenhamos um show de prova. Mas, quem avisa…

No real tá mais tenso…

 

Tags: , , ,

Uma resposta to “Vai dar SHIT!”

  1. Roberto Says:

    ultrapassagens zero, e o ponto de maior aceleração, não tinha uma bancada com visibilidade, para a mesma, fui para a 18 para ver a chicane e a desacelaração, mas só já apanhei o fim das desacelarações, e ultrapassagens zero, qt a segurança, bem os pilotos sabem os riscos que correm qd andam na F1, alem disso nos pontos mais problematicos , a area de escpae e bem razoavel

Deixe um comentário

