Carro de corrida do São Paulo Futebol Clube

Muitos aqui sabem que participo de um campeonato virtual de Formula 1, o GP4FUN, e lá cada um tem sua equipe etc. Eu corro na gloriosa NEOPOWER, e não to podendo reclamar, mas os brothers Caio Signorelli e Jorge Paes já estão me provocando a mudar de time ano que vem…hahuahauha…. Na verdade, seria correr no carro do meu time do coração. Como diz Galvão Bueno, estamos na época da “Radio Paddock” e tudo pode acontecer para 2009……hauahuahaua….Parabéns pela pintura pessoal e agora espero o layout da Stock Car.

 

 

Tags: , , ,

7 Respostas to “Carro de corrida do São Paulo Futebol Clube”

  1. victormazzei Says:

    po, ficou bonito, hein. me falaram que o Ricky quer pilotar aquele carro com dois lugares, só pra ir na frente….
    parabéns para os designers…show!

  2. carlos Says:

    pq nao tem mais foto???

  3. Nehemias Says:

    ae o carro fiko muito loko…mais pelo ki eu fiquei sabendo..

    o rick ke i no banco do carona..i kem vai fika na frente dirigindo eh o ronaldo..isso ki eu fikei sabendo…

  4. markos Says:

    e os corinthianos morrem de inveja que por fim mais uma vez o sao, paulo saindo na frente !!!!!!
    kkk

  5. gustavo Says:

    bom achei da ora e podia colokar taças do sao paulo jogadores e etc..
    mais fico mui loko!!!!!!!!!!

  6. gauchinho Says:

    kabuloso so falta a foto do fernandinho e do washington

  7. FRANCISCO BATISTA DOS SANTOS Says:

    AI ESTE CARRO FICOU DE MAIS, GOSTEI DO DESIGNE DELE. FALTA SÓ ROGÉRIO CERNE PILOTANDO. POR QUE TEM QUE SER O MELHOR.

Deixe um comentário

