Sequência On Board de Hamilton e Raikkonen em Spa

Essa sequência das polêmicas últimas voltas da corrida de Spa mostra bem de perto o que aconteceu na pista no final da prova. Eu já tinha essa posição antes de ver as imagens, mas agora com calma e de dentro dos carros, fico ainda mais convicto de que Lewis Hamilton não fez nada de mais. Agressivo sim. Afoito como bem falou o Massa eu também concordo, mas não vi nada de mais para merecer uma punição. Bom para o Massa, claro, mas achei um exagero a punição.

Anúncios

2 Respostas to “Sequência On Board de Hamilton e Raikkonen em Spa”

  1. Adriano Fernandes Says:


    Pô… claro que ele se beneficiou por ter passado pela “grama”. A posição que ele se colocou – Por fora… Vácuo… Por dentro – só foi possível pelo atalho que o Hamilton tomou. Sem o atalho não seria possível aquela manobra, porque ele simplesmente não estaria ali. Poderia ter passado depois… sim, mas nessa manobra o atalho foi peça fundamental. Sem atalho, sem pressão, sem mudança de direção, sem vácuo, sem ultrapassagem!

  2. Juliano Nogueira Says:

    Até concorco com isso meu caro amigo Adriano. Porém acho que o Kimi defendeu mal a posição tb e no susto o Hamilton teve que tirar para não bater. Acredito que se ele fechasse normal e não num zig zag doido o Lewis não teria ultrapassado. Mas, melhor pro Massa né!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: