Começa o Paulistão 2009

016680788-dp00

Muito tem sido falado desse paulistão. Acho mesmo que será um campeonato digno de ser assistido. Não porque Ronaldo está na área paulistana, ou pelas boas e praticamente cirúrgicas contratações do São Paulo. Mas porque é realmente o que tem de melhor nesse país. Não me levem a mal os amigos torcedores dos times do Rio, mas na real mesmo, não tem prá ninguém. Não sendo injusto com outros campeonatos, mas se tem uma competição regional que não dá para prever o que vai acontecer no final é sem dúvidas o Campeonato Paulista. No sul, Gremio e Inter praticamente são obrigados a serem um dos vencedores, assim como Coritiba, Atletico e às vezes o Paraná em seu estado, Cruzeiro e Atlético nem vou comentar. Na minha opnião o time mais forte nesse incio de ano será o Corinthians. Não que eu ache o time bom, mas eles estão num gás danado, de bem com a torcida e jogam sem peso nas costas no incio. Sabe-se lá o que vai rolar quando Ronaldo entrar no time de vez, pode ser uma grande furada. Vamos ver. Já meu tricolor, sinceramente acho que o foco está na Libertadores, e deve ser assim. Muricy deixa claro renovando para 2010 seu contrato que tem intenções de fazer uma história digna de seu mestre Telê Santana. Agora é ver e curtir.

 

VEM AÍ O SITE DOS SÃO PAULINOS NO ESPIRITO SANTO. AGUARDE

Tags:

3 Respostas to “Começa o Paulistão 2009”

  1. lucas menezes Says:

    quero saber se o atancante errera sai do corinthias e o palmeiras esta indo bem

  2. Flávio Cavalcante Says:

    Estou com saudade da galera e principalmente de vc juju… Me explica como o Muricy contrata meio time e começa jogando com o Joilson? Hehehe Só para não perder a exigência de Tri-Hexa

    Abraços nas suas meninas lindas

  3. Renata Says:

    Olá
    São Paulina capixaba queria saber mais sobre nossa torcida aqui
    principalmente com essa final da Sul-Americana chegando…ja que infelismente não vou poder estar no Morumbi gostaria de saber se a torcida se encontra pra ver os jogos
    Saudaçoes Tricolor

Deixe um comentário

