Ele voltou!

Sou fã do cara e não nego. Na minha opnião Rubens Barrichello é o piloto mais técnico dos últimos 10 anos. Porém acho que ele pisa na bola fora das pistas. Essa coisa de ser gente boa e tudo é mal interpretada principalmente pelos brasileiros que acabam entendendo essas posturas como fraqueza. Ele como pessoa é um cara legal, como piloto é técnico e seguro, como administrador de sua carreira, o acho cheio de falhas. Mas mesmo assim sou fã do cara e fico muito feliz de ve lo nas pistas novamente em 2009. Pooooooooooooorémmmmm….hahahahah….eu tive um lampejo besta dias atrás, caí na besteira de comentar com Victor Mazzei que ligou na hora para Rebeca e que eu nisso:

barri-kelloggs-final

2 Respostas to “Ele voltou!”

  1. Rebeca Vieira Says:

    hehehehehe… Diga-se de passagem que eu também ADOREI a idéia, e dei-me o melhor de mim mesma para que esse seu sonho se concretizasse. kkkkkkkk
    beijos!

  2. antonio carlos Says:

    sou jogador ,posiçao zagueiro moro no brasil e sou fragoso

Deixe um comentário

