Adeus Zé Rodrix

z_rodrix

Acordei hoje com uma noticia super triste: Zé Rodrix morreu. O mais chato é que só fui descobrir o trabalho dele lá dos anos 70 bem recentemente. As músicas dele, sempre bem divertidas naquela época, me lembrava um pouco do trabalho do Bando de Conga nos dias de hoje. Sim, fiquei perambulando por aí e cantando as musiquinhas, além de ver minha filha me imitando no carro e por aí vai. Chato, mas prometo postar aqui em breve uma coletânea de tudo que achei mais legal na obra desse monstro musical que infelizmente nos deixou.

Deixe um comentário

