Archive for janeiro \31\UTC 2008

Hoje tem pelada!

31 janeiro, 2008

Venho por meio desta comunicar aos São Paulinos do ES que hoje às 22h vai rolar a primeira pelada do ano da galera! Já estou preparando as luvas e chuteiras. Juliano Ceni tá com tudo hoje!

richarlyson.jpg

Pelada do São Paulinos no ES

Local: Campo do Tupy, Itapoã, Vila Velha

Horário: 22h

R$: Dá uns 7 paus para cada no máximo

 

Favor levar uma câmera para tirarmos fotos da pelada. Só achei essa na net…

 

Arbitro de volei ou de futebol?

30 janeiro, 2008

Eu nem queria comentar sobre a arbitragem do jogo desse domingo contra o Corinthians. Tem coisa que é melhor nem falar nada sabe. Afinal sempre vai haver aquele papinho de que o arbitro pode interpretar da maneira que achar melhor.

Bom, o jogo em si nem foi lá grandes coisas. Acho que o São Paulo ainda está se encontrando. Já o Corinthians melhorou muito em relação aquele time que caiu para segundona.

Já o arbitro…puts grila Spinola! Vai apitar balé!

adriano-sao-paulo.jpg
Ou então assista o vídeo abaixo e lembre-se que futebol é um esporte de contato. Não dá para o atacante pedir “por favor senhor zagueiro posso pular aqui e fazer um gol no seu time?”
Veja os lances em: 00:o2 – 01:22 – 02:40 ( onde ele sofre falta)

Verão de edredon

29 janeiro, 2008
edredon_desnudo.jpg
Quem me conhece sabe que eu só durmo completamente peladão. Sempre foi assim.
Mesmo que eu esteja em cidades frias como Curitiba, São Paulo, ou mesmo no inverno aqui do Espírito Santo que prá mim é um bafo danado, eu simplesmente não consigo me encher de coisas para dormir.
Mas nessa noite rolou algo inédito! Dormi de edredon!
Das duas uma: ou eu to ficando velho ou mentiram pra mim que estamos no verão…

A mente insana do Bando de Conga

26 janeiro, 2008

Juntar bobeira com mais bobeira só pode dar nisso! O Sr. Haeckel Ferreira registrou e já postou sua participação no show que rolou nessa quinta no Ilha Acústico. Valeu Récocunha! Foi uma honra ser apresentado pela Dercy Gonçalvez

Vai rolar um DVD especial em breve desse encontro.

É hoje! É hoje! É hoje!

24 janeiro, 2008
 BANDO DE CONGA AO VIVO E DE GRAÇA!
flyer-paz-2008-2.jpg

Olha que maneiro onde o papai aqui saiu!

22 janeiro, 2008

Eu vou EXTERMINAR todos os mosquitos do universo!!!

Meu chapa Broa encheu a cueca de Raid e criou essa supimpa peça para a campanha que busca dar fim aos mosquitos.

vou-exterminar-todos-os-per.jpg

Solte o Baigon que há dentro de você. Ao chacinar mosquitos, mande a foto para vmazzei@nadaver.com.
Blogs participantes: • Nadaver FudeuMente Insana Ela tá de Xico Desventuras em Série CapinaremosLais AmbrosioFatos InúteisJuliano NogueiraCassioto Vale das SombrasVida de JãoCriativo de Galochas Caixa PrettaIntaum, nehO CamagadaTudo sobre o poucoPica Pau BrazilVerdade AbsolutaMortandela Frita

Orgulho de mim agora!!!! \O/ 

Ops! Sem querer, quase comprei…

18 janeiro, 2008

Tô eu na banca de revista e avisto essa revista de longe e penso. Ué, mais uma capa especial com Kaká? Aí esfrego bem os olhos e vejo o “Gezão” de todo tamanho!!!  Claro que não comprei, mas que o cara é a cara do Kaká é mesmo. Mas dizem que não joga nada…hahaha

fotosdokakapeladonagmagazine.jpg
Sou mais a ex do Richarlyson
O título desse post é uma humilde e e sem vergonha homenagem ao  blog SEM QUERER SAIU, que agora ficou metido à besta e se tornou .COM.BR

Renan Fragoso em três tempos

17 janeiro, 2008

Que Renan Fragoso tem futuro isso já sabemos né! Mas que não custa sonhar com ele pilotando esses bólidos….ah, não custa…rsrsr

Tinha que ser coisa do Gecko

renan-fragoso.jpg

Eu vou exterminar todos os mosquitos do universo!

16 janeiro, 2008

Aderi a campanha

vou-exterminar-todos-os-pernilongos-do-universo.jpg

Uma idéia do Nadaver, apoiada por:

 Nadaver FudeuMente Insana Ela tá de Xico Desventuras em Série CapinaremosLais AmbrosioFatos InúteisJuliano NogueiraCassioto Vale das SombrasVida de JãoCriativo de Galochas Caixa PrettaIntaum, nehO CamagadaTudo sobre o poucoPica Pau BrazilVerdade AbsolutaMortandela Frita

 

Horror no Photoshop

15 janeiro, 2008

Primeiro: desculpem pela má qualidade da foto. Foi do celular e tava nublado.

Segundo: desculpe a agencia que fez a arte e a criação

Terceiro: vi esse outdoor e quase bati o carro de medo da cara da senhora

Quarto: abusaram muito do photoshop para deixar a velinha com um belo sorrisão

Quinto: abusaram mais ainda para deixa-la com as bochechas coradinhas

Sexto: conseguiram veicular uma das coisas mais bizarras que já vi na vida!!!  

veia-no-photoshop.jpg

Fico imaginando o cara da agência aprovando a arte com o cliente…

velha.jpg
Nota: ao vivo é muito pior!!!
Nota 2: se quiser ver de perto tem uma placa na Avenida Champagnat em Vila Velha

Eu flago, tu flagras, ele flagra…

13 janeiro, 2008

Domingão de manhã, estou eu a fazer minha caminhada ouvindo Ramones no mp3 do celular quando me aparece esse caminhãozinho bunitinho e engraçadinho…

Tudo bem vai, hoje é domingo e eu nem ia postar nada mesmo!

truck.jpg
Nota: de perto ele é mais “bunitinho”

Tato Villanova – Um brother!

9 janeiro, 2008

Sabe quando vc se toca e aquelas pessoas que vc conhece ou conviveu e que derepente se tornam uma celebridade? Pois foi isso que senti quando vi Tato Villanova no programa do Raul Gil. Caramba, fiquei muito feliz. O cara sempre teve talento, isso é fato, mas me deu aquele clima de nostalgia, quando dividimos palcos com o Tequila Brown (sua ex-banda) com o Bando de Conga. Mais que isso, me lembro dos churrascos na casa de sua familia, que por sinal quero deixar um abração!

Sucesso meu caro!

Mclaren MP4 -23 – Sensacional!

8 janeiro, 2008

Achei maravilhosa a nova McLaren. Agora resta saber se a maior distância entre eixos dela em relação ao da Ferrari, se vai ser positiva ou não. Outra sacada na minha opnião foi deixar o número do Lewis ( inegável primeiro piloto do time) como se fosse o segundo…malandrinhos heim!

mclaren-mp423.jpg

Mais uma que apresenta carro novo com pneus antigos…

F2008. Gostei!

7 janeiro, 2008

A Ferrari saiu na frente mais uma vez e já lançou o modelo 2008. Eu particularmente achei bem interessante. Mais curta, o que possibilita manobras mais agressivas e com um jeitão que é mais “no chão” por conta de ser mais pesada, atendendo às mudanças da FIA. Só achei estranho um pouco dentro do cockpit, o local do volante…Me pareceu muito apertado, lembrando que esse ano eles terão que usar mais “os braços”, me pareceu que as paredes laterais ficam muito próximas ao volante. Outra coisa que não entendi: esse ano não serão usados pneus slick? Porque usaram os pneus antigos na apresentação?

nova-ferrari-2008.jpg
Aposto em Massa para esse carro. Sem os controles de tração voltam a habilidade de pilotar ” no limite extremo” como diria Galvão Bueno, e nesse ponto, acho o Massa melhor que o Kimi.

Vai começar tudo de novo. Êbaaaaaa!!!!!

4 janeiro, 2008

O ano já vai começar para os são-paulinos de todo mundo com a Taça São Paulo de Futebol Junior ( até o torneio tem o nome do trocolor…rsrsr). Isso significa que mais uma vez, vamos lotar o De Lira nos dias de jogos e poder reencontar os amigos. Falando em amigos, aí vai uma montagem feita pelo tricolor Rogério especialmente para meu blog. Valeu Penta!

sao-paulinos-no-espirito-santo.jpg

Alguém me achou na montagem aí?

Paul MCcartney opera o coração

2 janeiro, 2008
paul-opera-coracao.jpg
Um singela homenagem ao cara que mais gosta de Paul Mccartney que conheço.
Melhoras velho Paul!  

Vazou na Net – enquanto isso no orkut…

2 janeiro, 2008
desabafo2.jpg

Feliz 2008!

1 janeiro, 2008
Tive o prazer de representar o Bando de Conga na gravação desse clipe de fim de ano da Gazeta, ao lado do meu bichinho de estimação Haeckel Ferreira.
Participaram uma pancada de artistas capixabas: Lula de Vitória, Di Moraes, Marcelo Boca, J3, Alexandre Lima, Amaro Lima, Lord, Macucos, Jura Fernandes, entre outros.
Aproveito para deixar um feliz 2008 para todos e muita paz e alegria!