Archive for março \30\UTC 2008

Vou ser papai de novo!

30 março, 2008
Não há uma maneira mais rápida de anunciar esse fato aos amigos, parentes, clientes, parceiro que não seja pelo meu blog. É isso mesmo pessoal, vou ser papai de novo! Estamos muito felizes, eu a patroa e a minha amada filha Julia. Obrigadão papai do céu por essa benção e que esse bebê venha ao mundo para nos trazer mais alegrias e felicidades. Aproveito para publicamente expressar o meu amor a essa mulher maravilhosa com quem divido minha vida desde a adolescência e a filha mais incrível que um homem pode sonhar em ter. Amo vcs, Lilian e Julia!
gravida.jpg
Se vai ser menino ou menina ainda tá cedo para dizer, mas que vai ser São Paulino eu já tenho certeza….rsrsrs 
Anúncios

Classificação GP4FUN 2008

30 março, 2008
gp4fun.jpg
Sorte minha que não é a mesma pontuação da F1 né…rsrsr
neopower3.jpg

Dia 3 de abril tem uma grande novidade chegando

29 março, 2008
vixbeatles-black1.jpg
AGUARDE

Macaco cego

28 março, 2008
macaco-cego.jpg
O que Tarcisio Filho tá fazendo ai? Corre rapá que o bicho tá com a macaca! ( ou sem)

Fala sério

28 março, 2008
Tudo bem que foi produzido pela Take 1, que a idéia é até ousada, mas na boa pessoal, o vt ficou beirando a comédia. Quando vi a primeira vez achei que era sacanagem, mas depois vi que era sério mesmo. Prá mim o mais hauhauahaua engraçado é a locução do cara que acelera na hora que o filme entra na fase do huahauahua passado do café. Mas como costumo dizer, não há mídia ruim né. Agora quando eu for ao supermercado não vai ter como evitar aquele sorriso de canto de boca quando vir esse produto……huahauahauahau…

Na sala de cirurgia…

27 março, 2008
operacao.jpg
Na minha opnião, seria muito melhor usar o bisturi

Lulu Santos é goleiro nas horas vagas

27 março, 2008

Fiquei muito feliz ontem quando vi os melhores momentos do jogo entre Portugal X Grecia. Acho bacana os músicos que não se limitam apenas em jogar no Rock Gol da MTV e encaram o futebol profissional. Parabéns Lulu Santos!

antonios_nikopolidis_lulu_santos.jpg
Lulu revela o segredo para “agarrar” tão bem: “uma luz azul me guia…”

Que alegria, a MAD voltou!

26 março, 2008

Sou o tipo de cara que adora tudo que é besteira e poucas coisas na minha infância e adolescência marcaram mais que a revista MAD. Tiras sempre idiotas, toscas e com um humor bem forçado. Como era bom ler a MAD, ouvir Djalma Jorge e rever pela milésima vez o Top Secret.

Ela está de volta! E eu lógico vou comprar….

 

mad.jpg
Corra e compre logo essa porcaria!

 

Comparação dos carros de Schumacher

26 março, 2008
Essa é velha mas vale a pena ver. O Ex-piloto e agora (muito bom) comentarista, Martin Brundle conseguiu realizar uma coisa que muitos que ama automobilismo tem vontade. Ele experimentou dois carros pilotados por Schumacher, mas com um detalhe: os carros tem 10 anos de diferença de idade. Vale a pena conferir. Para quem não saca inglês, basta prestar atenção na voz do moço que já dá para entender tudo….rsrsrs

Resultados gp da Austrália – GP4Fun

24 março, 2008
Até que fui bem! Larguei em 18 e cheguei em 14 posição! E olha que fiz apenas uma vez a prova. Estou contente com meu desempenho em corrida, acho que consigo pontuar esse ano no campeonato brasileiro de GP4FUN.
MELBOURNE – Austrália – 2008 – Race Results – 20-22.03.2008

Pos
Driver
Team
T
Time
Penalty
1
Ricardo Rossi Factory – Audi
B


2
Arthur Justini Speedlight – Speed
B


3
Eduardo Braga Apple – Mercedes
B


4
Cassius Braga Apple – Mercedes
B


5
Marcio Abduch Extreme – Renault
B


6
Wagner Vezzali Extreme – Renault
B


7
Guilherme Marinho Neoforce – Honda
B


8
Genison Kobe Neoforce – Honda
B


9
Arilson Sampaio Speednet – Speed
B


10
Gabryel Ribeiro RM – Renault
M


11
Johannes Milchert RM – Renault
M


12
Marcos Lazarin Nostravamus – Audi
B


13
Eduardo Stadulni Factory – Audi
B


14
Juliano Nogueira Neopower – Honda
B


15
Hebert Lima Ecodream – BioEngine
B


16
Carlos Jr. Neopower – Honda
B


17
Moacyr Silva Nostravamus – Audi
B


18
Henrique Rueda Speednet – Speed
B


22
Fabrício Nunes Speedlight – Speed
B


22
Deivid Corrêa Green Thunder – BMW
B


22
Pedro Santos Green Thunder – BMW
B


22
Rafael Smyth Ecodream – BioEngine
B
DNQ
neopower2.jpg

Sente o drama…

22 março, 2008

Tá aí uma volta no youtube na pista de Melbourne na Australia do mestre Gecko para o Gp4fun. Ele que já é velho de guerra se classificou bem, eu vou largar apenas na 18 posição, mas vamos a corrida!

Ayrton, 48 anos

21 março, 2008
Hoje é o dia em que Ayrton Senna estaria completando 48 anos. Mesmo após tanto tempo, fico imaginando que o “chefe” ainda estaria super novo. Teria idade ideal para estar na Stock Car, já pensou? Mas, só me resta render mais uma homenagem. Confira essa entrevista no dia em que ele completou 31 anos. Bem bacana a lucidez dele na época.
Parabéns Ayrton! Saudades…

BlogCamp no Espírito Santo

21 março, 2008

Vai rolar e eu estarei lá!

Segue um bom texto do Haeckel 

blog_camp.jpg

Este será o primeiro BlogCamp do ano e o primeiro no Espírito Santo!

Apesar de usarmos o termo “camp” ninguém ficará acampado por lá. O evento é livre, qualquer pessoa pode participar e sem custo de inscrição. Serão salas com temas variados, definidos de acordo com os interesses. O ambiente será legal para conhecer o pessoal que adora internet/tecnologia/etc, desde curiosos, passando por “blogueiros por diversão” chegando até a “blogueiros famosos”! No final das discussões é esperado o momento de descontração e relax da galera, por isso estão sendo feitas reservas em bares/restaurantes. Não deixe de se inscrever e acompanhar as notícias.
(fonte: BlogCamp-ES)

Empresas de peso estão apostando nessa idéia:

Patrocínio:

IdeasNet
IMusica
NetMovies
Riot
Zura

Apoio:

Bando de Conga
CoolNex
IMasters
Ufes
– Spetacollo Bar e restaurante – (27) 3314-4732

Programação:

Local: Ufes – (Universidade Federal do Espírito Santo) – Centro Tecnológico IX – (haverá sinalização dentro do campus pra ninguém se perder!)
Av. Fernando Ferrari, sem nº, bairro Goiabeiras.

Datas:
Sexta- feira, 21/03: a noite, haverá recepção e confraternização a partir das 19 hs. no bar Abertura, no bairro Praia do Canto.

Sábado, 22/03: início às 09h.
Horários para almoço e término serão determinados de acordo com a disposição do pessoal.

Noite: Happy-Hour no bar/restaurante Spetacollo a partir das 19 hs. Com apresentações super especiais de música e humor.

Domingo, 23/03: início às 09h.
Horários para almoço e término serão determinados de acordo com a disposição do pessoal.

Argentino´s things

19 março, 2008
Sei lá, deve ser moda lá na terra do tango ou é mesmo o Maradona fazendo tipinho de novo. DOIS RELÓGIOS? PRÁ QUE POMBAS?
maradona_enlabombonera.jpg
Maradona alega que usa esses dois relógios só por causa do fundo “branco”

Olha eles aí! uhúúúú!!!

18 março, 2008

Não entendeu? Entra aqui

gazeta.jpg

“Não vi, não verei nunca e ninguém verá”, diz Barrichello sobre semáforo na saída dos boxes

17 março, 2008

Concordo com Rubinho, a culpa não foi dele. E também concordo com o texto abaixo que roubei de meu cumpadre Victor Mazzei. Legal ver ele falar de F1 novamente.

 

barrichello.jpg

Ross Burro

Quem assistiu à corrida de Fórmula 1 na madrugada de sábado para domingo pôde perceber quão emocionante será a temporada 2008. A eliminação do controle de tração nos bólidos trará mais adrenalina. As Ferraris decepcionaram e o destaque foi para o sempre criticado (injustamente na imensa maioria das vezes) Rubens Barrichello, pilotando um Honda. O cara segurou na moral e no braço, por 18 voltas, a Ferrari do campeão mundial Kimmi Raikkonen. É uma pena que o mesmo Ross Brown, que ficou famoso como o estrategista, que deu muitas vitórias a Michael Schumacher em seus tempos ferraristas, foi o responsável por ARRUINAR a corrida do Barrichello, que naquele momento era terceiro colocado, ao pedir que ele fosse para os boxes em um momento que não era permitido entrar. Uma TRAPALHADA!!! Tudo bem que Rubinho voltou em último, foi se recuperando e ainda chegou em 6º. Pena que a lambança de Ross Brown valeu a desclassificação de Barrichello. Lamentável.

Eles estão chegando…

17 março, 2008
vixbeatles-black.jpg
AGUARDE

Fifa cita Corinthians como exemplo negativo

15 março, 2008
noticias.jpg

Nas noves medidas para tentar moralizar o futebol, publicadas hoje no site oficial da entidade, a Fifa “cita” o Corinthians como exemplo para aumentar o rigor e evitar que empresários e investidores usem os clubes para lavagem de dinheiro.

Em uma das medidas, chamada de sistema de licença internacional de clubes, a entidade máxima do futebol quer copiar o critério já utilizado pela Uefa para saber mais sobre os donos e acionistas das equipes associadas.

No site oficial, a Fifa cita um exemplo negativo que aconteceu no futebol sul-americano, recentemente. “Em 2004, um empresário investiu grande quantia de dinheiro em um clube sul-americano e reforçou a equipe com jogadores espetaculares. O dinheiro investido era de origem suspeita e o investimento parou rapidamente. Três anos depois, a equipe foi relegada à segunda divisão”, comentou a entidade, em nota oficial.

Em 2004, o iraniano Kia Joorabchian, presidente do MSI, fechou uma parceria polêmica com o Corinthians e contratou jogadores famosos como Tevez, Roger, Mascherano e Carlos Alberto. Depois do sucesso inicial, com a conquista do Campeonato Brasileiro de 2005, a diretoria e Kia tiveram divergências e as principais estrelas foram negociadas no ano seguinte.

Em 2007, a Justiça decretou a prisão de Joorabchian e o processo contra integrantes do MSI e membros do Corinthians, como o ex-presidente Alberto Dualib, que acabou renunciando. Com a equipe enfraquecida, o clube foi rebaixado pela primeira vez para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Eu flagro, tu flagra, ele flagra

14 março, 2008

O Sr. Leandro Haddad, depois que se tornou guitarrista do Bando de Conga, passou  a ver a vida com outros olhos e tem descoberto coisas muito bizarras por ai. Olha só o tipo do motoqueiro que ele fotografou num semáforo de Vila Velha.

haddad.jpg
É proibido circular com bonecas em garupas de moto sem o uso do capacete.

Transmissão ao vivo – Gp Austrália – Treinos livres – 20h

13 março, 2008
australia-800x600.jpg
LEIA DE BAIXO PARA CIMA:
E FICOU ASSIM: HAM, WEB, MAS, KOV, COU, RAI, TRU, ROS, FIS, GLO, BUT, HEI, ALO, BAR, KUB, NAK, SUT, VET, PIQ, BOU, SAT, DAV.
Chegou a conta do lava jato para Felipe. Ele fez cara feia e disse que vai dar porrada no câmera que não saiu de cima de sua mulher.
01h29 – Vai acabar
01h27 – Quase um segundo mais baixo…..
01h27 – Hamiltão matou o crocodilo 1.26.519
01h25 – Tá acabando….vai ficar na mão do Crocodilo Dundie mesmo?
01h23 – Massa fora do carro, sem capacete. Deve ter sujado muito o carro e eles vão ter que aspirar e encerar além da lavagem…
01h21 – Problema que acho que ele sempre tem apenas uma volta rápida por fim de semana, depois….
01h21 – Ninguém pega Webber!
01h20 – Barrichello sobe para 13°, deixando Button para trás. Diferença dos dois é 0s088.
01h18 – Massa escapou, mas o Trulli atolou. Ih! Rimou!
01h17 – Vai começar a ficar legal agora. 10 minutos finais
01h15 – A traseira escapou bonito, mas dessa vez ele não segurou
01h14 – Massa na brita. Vai ter que levar a Ferrari pro lava Jato
01h13– Mesma coisa da Ferrari. Nelsinho senta a bota e Alonso treina corrida.
01h10 – Alonso quase 30 voltas. Meio Gp já. Tem dedo do Briatore ai. Nelsinho volta, mas vai demorar até sacar o traçado e tudo mais, pelo menos treina um pouco né.
01h09 – Pra mim tá claro que o Kimi está com configuração de corrida e o Massa de treino. Acho até certo mesmo, pois Massa é mais agressivo e Kimi mais tecnico. Esperi que eles troquem figurinhas depois
VC SABIA QUE O WEBBER PRATICA CICLISMO COM lANCE ARMSTRONG?
01h05 – E o Piquet heim? Alonso em 10, fazendo long run
01h04 – Trulli em 5, não to falando que ele tá guiando muito! Braço conta agora heim!
01h04 – Fisico de cara pra trás…mas já voltou
01h03 – Segundo. Na última curva deu aquela escapadinha de lado. Vamos ver muito isso esse ano. Mas está forte o Felipe.
01h03 – Massa hot lap!
01h02 – O Nelsinho começou a carreira como o pai atualmente: parado……nussssss
01h00 – Kimi está com tanque cheio, com certeeeeeza
ALGUÉM ACEITA CAFÉ?
00h55 -Ninguém baixa o tempo de Webber. Good Mate!
00h53 – Vou antecipar: se vc é torcedor do Rubinho como eu, esqueça. Tá a mesma merda coisa…
00h52 – Deu em nada. MAs acho que vão ter que alargar a pista, tá todo mundo usando prá lá do Deus me livre (roubei do Galvão essa)
00h50 – Massa vem rápido. Quenta aí
PARA ATUALIZAR USE “F5″
00h48 – Massa, Hamilton e Trulli estão dando um verdadeiro show de controle. DEMAIS!
00h46 – Sonhar não custa. To torcendo para a Honda estar treinando configuração de corrida…..
AGORA 122 AMIGOS ONLINE. VCS NÃO DORME NÃO?
00h44 – WEB, KOV, HAM, MAS, ROS, RAI, ALO, NAK, KUB, VET,BOU, HEI, TRU, SUT, BUT, FIS, BAR, GLO, COU, SAT, PIQ, DAV
00h42 – Acho que Webber estava de macios já
00h41 – Opa! Nico Rosberg em 5! Muito bem!
VC SABIA QUE O VETTEL PESA 62 KILOS?
00h39 – Sou mais boxe. Massa na rápida agora
00h37 – Piquet com problemas ( começou) e a diferença de tocada de Massa para Kimi é brutal. Um joga golfe o outro luta boxe
00h34 -Ferraris quietinhas, Kovalainen em segundo, Nelsinho apanhando com o traçado e as Honda daquele jeito….
00h31 – Hamiltão escapando pra todo lado, o cara tá que tá mas pelo menos tem segurado bem nas escapadas traseiras…já o Coultard….grama
00h30 – Aiai, advinha quem tá andando muito agora? ele mesmo Webber.Primeiro. 1.27.614. Mas isso passa, uma hora passa
00h29 – Vc sabia que o Kubica tem 1.84? Agora eles dão até o time que os caras torcem nos caracteres….show!
00h26 – As cores da Aguri daria um belo carro do São Paulo Futebol Clube….vou propor ao Juvenal Juvencio…hauahuaha
00h25 – Hamiltão 1.27.742, Massa 0.412 atrás
00h23 – Robert Kúpizza Kubica na pista. Nem sombra do que foi ano passado
MEUS COMENTARISTAS FORAM DORMIR….
00h20 – Todo mundo comprando lotes em Melbourne. Já escaparam quase todos. Foi só falar do Vettel que ele quase foi no muro agora…
00h19 – Gosto do estilo do Vettel, bem seguro
PARA ATUALIZAR USE “F5″
00h17 – Button está bem, 10 ja Barrica em 17
00h16 – Kimi na pista, Massa segundo e Piquet sem capacete
00h15 – Tá buniiiiiitu!
00h13 – Massa na pista. AGRESSIVÍSSIMO!
00h12 – Só dá Webber na Tv! Good Mate!
00h10 – Hamiltão soltando faísca pra todo lado. Carro bem baixo e as Ferraris silenciosas
00h09 – Pelo menos tem uma pintura simples e bonita a Force India, mas tadinho do Fisico…
00h07 – Luiz Hamiltão já faz o melhor tempo!
00h07 – Nelsinho fora do carro ainda, será que vai treinar? E o cabelinho comportado do moço heim?
00h05 – Mas a Willians só está bonita mesmo….pois velocidade…..Já, Vettel dando uma bela escapada
00h04 – Nakagiminha bastante focado pelas cameras
00h01 – Pra mim a camera on board da Toyota trem mais que o normal. Alonso na pista
00h00 – Rubinho fazendo pose pra camera e vai para Jaca carro
Valeu pelos comentários e pelos email´s. Toyota na pista!
Estamos na área de novo! Coca cola com café e guaraná!
VOLTO MEIA NOITE COM O SEGUNDO TREINO AO VIVO!
Classificação primeiro treino livre:
RAI, HAM, MAS, KOV, WEB, ALO, KUB, GLO, VET, TRU, BUT, FIS, COU, BOU, BAR, HEI, SUT, PIQ, SAT, DAV, NAK, ROS.
Bem, fechamos o primeiro treino livre. Muito legal, carros muito bonitos, os de sempre continuam sendo os de sempre e Piquet e Rubinho não tiveram sorte.
21h30 – Massa atrapalhado novamente, fecha em terceiro
21h28 – Kimi voa!! 1.26.461
21h26 – Massa vinha baixando muito o tempo, mas pegou uma jaca duma toyota parada no terceiro trecho…shit! Kimi primeiro agora 1.26.823
21h24 – Mas Nelsinho parou. Olha o Massa!!!!
Comentário de Euroffran: Alonso em 5 e Piquet pra lá de 10…iiiiiiii sei naum!!!!!!
21h22 – MAssa de novo e de novo os caras babando na Rafa…Felipe vai dar um pau nesse câmera depois….hauahuahua
21h21 – A Super Aguri vai mudar de pintura, mas eu to achando tão bacana….não mudaria não
21h20 – Timo Glock em Sexto! Uau!
21h18 – Caramba, eu atualizo mais rápido que o Grande Prêmio!
21h17 – Hamiltão com um notebook nos boxes. Bacana, deve estar no msn com a namorada….hahaha
21h16 – Alonso está em 5…..não tá longe não heim
21h15 – Em tempo: Rubinho 12 / Button 16
21h15 – Nada. Continua atrás de Rubinho
21h14 – Button na pista. Pelo menos tá menos feia a Honda esse ano
21h12 – Voltamos! E agora com caracteres funcionando!
21h11 – OS caras estão falando das cachaçadas do Kimi, ic
PARA ATUALIZAR USE “F5″
Comentário Angela: Parabéns, a transmissão tá demais!
21h08 – Bandeira vermelha. Os caras da Sportv só agora viram que era Nelsinho que estava parado….aiai….e eu fazendo de graça isso aqui…
21h06 – “motor parou e rodei, nada demais” Fala Nelsinho por rádio. Treino parado
21h05 – Nelsinho roda e para
Comentário de Euroffran sobre as imagens da mulher de Massa: Concordo… a mulher é gata d++++
21h03 – Heidfeld para!
21h01 – Massa vem muito forte, muito agressivo. Tá a cara dele esse set novo da F1
21h00 – Afinal, o capacete do Hamiltão é ou não é uma homenagem ao Senna?
20h59 – Mas o que sai de frente essa Toyota….bom pro Trulli que tem braço, mas acho que não vai longe não
20h58 – Agoooora entendi porque o Massa corre tanto. deve ser para chegar logo em casa…hahahahah
20h57 – Camera capricha em cenas da Rafa, mulher de Massa nos boxes, os caras gostaram do que viram viu…..huahauah
20h56 – Hamilton tá meio “pilhado”. Quase saiu na entrada dos boxes agora…
20h54 – Deu em nada, continua em 15. Enquanto isso, uma briguinha basica entre mecânicos da Renault só para aparecer na camera…….engraçado
20h53 – Nelsinho vem forte, vamos ver
20h52 – FOOOGO NO CARRO DE COULTARD!!!
20h51 – à pedidos, os tempos da Honda: 14 Barrica: 1.30.417 / 17 Button: 1.30. 761
20h49 – Gente tá legal mesmo. Os caras estão andando de lado nas curvas! Uhúúúúú!!!
20h48 – Mesmo assim ele faz o melhor tempo: 1.27.085
20h45 – Hamiltão quase vai de cara para o muro com Kimi. Dos de ponta to sentindo mais firmeza nos braços de Massa heim…
535 online! Valeu!
20h44 – Barrica na frente de Button, pelo menos isso né. Vai Rubinho!
PARA ATUALIZAR USE “F5″
20h42 – Hamiltão na pista!
20h41 – Massa primeiro 1.27.524
Ah! Meia noite tem a segunda parte viu. Vou estar aqui!
20h40 – Kimi dá uma bobeada e quase vira de cara pro muro, mas segura bonito a Ferrari sem patrô
20h39 – Agora vai. Alonso, de volta á casa, vai para pista. Legal ver esse capacete com as cores da Espanha e Astúrias novamente
20h38 – Massa melhora, mas Kimi supera novamemte. Mas to achando muito rápidos para inicio de treino. Trulli dá outro show de pilotagem, vai ser lindo ver esse carros rabiando esse ano….
20h36 – Kimi e Massa em primeiro
20h33 – Felipe Massa seguuuuuura Peão! Quase que a Ferrari vai embora, mas ele deu uma ajeitada de kart! Show!
20h32 – Piquet dá uma escapadionha, mas acho que tem algo solto no bico
20h31 – Kimi e Massa com suas Ferrari peladinhas na pista. É outro vermelho esse heim….
Comentário Euroffran: Penso que esse circuito tem uma caracteristica compatí­vel ao estilo de pilotar do Massa e Hamilton ( dois pilotos bem agressivos ) como brasileiro torço pro Massa!!!!!!!!!
20h28 – Primeira rabiadinha do ano foi dele, mas foi com classe, agora ele está acelerando mais e deve melhorar tempo, por enquanto está em quarto
20h26 – Quem diria que eu um dia iria digitar isso: Piquet na pista!
20h24 – Rosberg com sua Willians, mas como ficou linda heim! Porém já tem problema….iiiiiii…..
20h23 – Vettel mais rápido que Bourdais. 1.31.879
20h21 – Só STR fechou volta. E aproveitamos para ver pilotos bebendo em suas garrafinhas
20h20 – Boudais baixa para 1.31. O cara gostou de passear…
PARA ATUALIZAR USE “F5″
20h19 – O cara não para, e Vettel seu parceiro encontas. 1.32 para cada um
20h18 – Bourdais baixa em dois segundos o seu tempo
20h16 – Demais o design fosco do casco de Kimi. Logo ele na pista. Rubinho e Piquet já andaram mas tb não fecharam volta
20h14 – Ele fechou a volta! Finalmente uma voltinha: 1.35.239
20h13 – Primeira volta do estreante Sébastien Bourdais
20h12 – Ross Brown na tela. Acreditem, ele ri! Mas como bom britânico tem dentes podres…
20h11 – Comentário de Euroffran: Ola muita expectativa para os treinos que começa agora… estou com muita curiosidade a respeito da BMW, pois enquanto a ferraria e maclaren não espero grandes surpresas….
20h10 – Comentário do Grande Premio: cena curiosa: Giancarlo Fisichella na Force India, que já foi Spyker, que já foi Midland, que já foi Jordan… Ele nasceu para esse time!
20h08 – Voltou para os boxes tb. Acho que tem que tomar os medicamentos diários…ô maldade!
20h06 – Coultard na pista, outro da fila do INSS
20h05 – Fisico!!! Ele ainda corre!!! Mas parece que tá dando problema no seu Force India. Ele sai do carro antes mesmo de ligar
20h04 – Só vai dar Webber hoje…Kubica mudou o casco de novo…achei estranho…
20h04 – Ninguém fechou uma volta ainda
20h03 – Toyota, Mclaren na pista, mas tb voltam aos boxes. Só para pegar uma brisa mesmo….
PARA ATUALIZAR USE “F5”
20h02 – voltaram aos boxes
20h02 – As duas juntinhas, e com chifres
20h01 – BMW´s na pista. As primeiras!
20h00 – Vale lembrar que agora nada de controle de tração
19h58 – Estranho, mas a Ferrari está sem patrocínio nenhum. Só Shell.
19h57 – Hamilton com capacete mais claro esse ano. Já Kovalainen com uma pintura que lembra muito o de Kimi
19h56 – LOTADO!!!! GENTE PRÁ DEDÉU! 35 GRAUS!!!
19h54 – puts, estava com saudades de ver a F1…
19h53 – Conversei agora pouco o Claudio, pai de Renan Fragoso e ele me deu uma bomba: Galvão Bueno está fora da Globo! Não sei se dou risada ou solto fogos….
19h51 – Lindo dia em Melbourne, sol e pista bem limpa, porém sempre tem o lance de ter que emborrachar e só lá prá sábado o piso vai estar mais seguro. Hoje vai ser dia de rodadas
19h50 – Bem amigos do Juliano….huahauahau…pois bem, estamos aqui para mais uma transmissão ao vivo dos treinos livres da F1. Para atualizar basta apertar a tecla F5. Para comentar, basta usar o espaço de comentários ou mande um email para: juliano@propaganda2.com.br