Archive for agosto \29\UTC 2008

Capoerista Maluco e Presepeiro

29 agosto, 2008

Tinha que ter vindo do Sr. Haddad do Bando de Conga…..hahahahaha….Valeu Leandro!

Os 50 anos de Michael Jackson – New Sponsor

29 agosto, 2008

Só podia dair da cabeça desse aqui e desses daqui

Maurren Maggi e o número 7

28 agosto, 2008

A super medalhista de ouro e São Paulina de coração Maurren Maggi esteve ontem no Morumbi para ver o o time do caração contra um velho freguês. Adivinha o que deu? Isso mesmo! 7 gols! Assim como a distância do salto da campeã. Pena que a mairoria dos gols ( nos penaltis) foram para o freguês e estamos de fora da Copa Sulamericana. Mas tudo bem, gostei de ver Mazzola, Sergio Mota e o menino de 16 anos, Oscar em ação. De volta agora ao Brasileirão galera!

Acim kaminha a noça curtura – parte 3

26 agosto, 2008

Dica do Vix Beatle Thiago

Medalha de ouro para Felipe Massa!

24 agosto, 2008

Parece que nem aconteceu o que aconteceu com ele na última prova. Dessa vez o motor da Ferrari escolheu o carro do Kimi para pipocar. Na minha opnião, bem feito, pois para ser campeão seja em qualquer coisa, temos que ter raça, força de vontade, dedicação e o Kimi insiste em mostrar que não tá nem aí com a hora da Finlandia. Pombas! Esse cara não assistiu as olimpíadas? Não viu mega campeões como os caras do volei do Brasil que já ganharam tudo na face da terra chorando por ter perdido o ouro? Na boa Kimi, não é feio chorar, quando se luta tanto para vencer. E para mim, as lágrimas de Felipe na últma prova que a Ferrari deixou ele na mão vão se transformar em ouro no fim da temporada.

Valeu Felipe! Valeu Seleção de Bernardinho! Vamo bebê Kimi!!!

Vai dar SHIT!

22 agosto, 2008

Não gosto de gorar nada. Longe de mim. Mas hoje vendo as primeiras voltas no circuito de rua em Valência fiquei preocupado. A pista é muito rápida e tem um bom espaço na largura, o que possibilitará tentativas de ultrapassagens. Porém não tem áreas boas de escape. É impressionante a rapidez que os F1 estão pegando em pouco tempo nas retas. Temo, mas temo mesmo por um totó ou um encostada  de roda que possa jogar algum piloto no muro. Sei não, mas acho que a FIA tá arriscando demais com essa pista. Fica aqui meu comentário, e também a torcida de que corra tudo bem e que tenhamos um show de prova. Mas, quem avisa…

No real tá mais tenso…

 

Nessa quinta tem Vix Beatles AO VIVO!

20 agosto, 2008

Gostaria de convidar todos vcs para assistir ao vivo o show da Vix Beatles no Jazz Café, nessa quinta feira à partir das 20h30. Vamos ainda tem a apresentação da banda The Singles com o puro rock and roll!

RESERVAS: 3227-9771 (noite) / 3324-5372 (dia)

Maldades Olímpicas – O sumiço da vara

19 agosto, 2008

Passando em frente uma padaria hoje, captei ao fundo de um bate papo um cara falando para o outro: “Rapá, acho que foi o Diego Hypólito que sumiu com a vara da Fabiana Murer”

Maldade. Ô, maldade…

Nosso primeiro ouro em Pequim!

16 agosto, 2008

Pequim 2008 – Só estamos tomando no…

15 agosto, 2008

A “sistuação” constrangedora de João Derly

14 agosto, 2008

Que históriazinha mal contada essa do lutador Português que disse que se vingou do Brasileiro por que ele meteu um chifrão nele…Uhn…..sei não heim! Até o cara do Terra se empolgou para publicar a matéria logo que cometeu esse pequeno deslize. Mas essa “sistuações” acontecem nas melhores terras, né não?

Acim kaminha a noça curtura – parte 2

13 agosto, 2008

Se tem uma coisa que o capixaba é sem dúvida nenhuma craque, é na grosseria. Quem vem de fora para nosso estado acaba sempre se deparando em algum momento com algum tipo de recepção chulé. Vou tirar, na minha opnião, o pessoal da região de montanhas do estado dessa lista. Lá a coisa é bem melhor, parece que estamos em outro estado, mas por aqui, não se assuste em ter avisos como esse no comércio. Entendeu ou não entendeu porra?

A Difícil Arte de Complicar as Coisas

8 agosto, 2008

Fluminense 3 X1 São Paulo

7 agosto, 2008

Antes que algum fluminense venha me encher as paciências sobre o jogo de ontem devo lembrar uma coisa:

Fluminense ganhar do São Paulo dá azar lá no fim heim! Né não? huahauahuahauhauahauhauh

Vix Beatles – We Can Work it Out – Live at Domingos Martins

1 agosto, 2008